Pular para o conteúdo principal

Cartas da princesa Diana vão a leilão


Recentemente foram reveladas algumas cartas que a princesa Diana escreveu para sua secretária pessoal durante sua lua de mel em 1981. Essas cartas irão à leilão em Gloucestershire, na Inglaterra e revelam alguns detalhes pessoais da vida da princesa, numa delas Diana comentou com Jane que sua lua de mel "foi a oportunidade perfeita para colocar o sono em dia"…


Em outras cartas, ela fala sobre a quantidade de presentes que príncipe William ganhou quando nasceu, os inúmeros cartões de agradecimento que teve que fazer e como cuidou de sua equipe para que não ficassem "exaustos, cheios de trabalho e com salários atrasados" depois do nascimento do filho. A princesa também disse o quanto ficou feliz ao ver William após ela e Charles terem voltado da Austrália: "William nos reconheceu instantaneamente, o que nos deu um certo alívio, porque algumas crianças ressentem quando os pais os deixam. É maravilhoso estar de volta em casa e espero que não tenhamos que viajar mais esse ano!".

Além das cartas, presentes de casamento, flores secas do buquê da princesa, cartões de Natal, fotos e convites para eventos reais também estão inclusos no acervo do leilão. Há alguns meses atrás outras cartas da princesa, endereçadas a um mordomo do palácio também foram a leilão e vendidas por 18.000 euros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos de beleza de Marilyn Monroe

"5 gotas de Chanel Nº5 antes de dormir e mais nada" , foi o que Marilyn Monroe respondeu ao ser perguntada sobre o que usava para dormir, eternizando assim o perfume Chanel   Nº5. Muitos anos se passaram desde a morte de Marilyn e ela continua a nos encantar... Como sei que até hoje muita gente se inspira nela, separei alguns dos seus segredos de beleza: Dormir bem: "Eu odeio fazer as coisas com uma atmosfera tensa e apressada e é praticamente impossível para mim saltar da cama de manhã. No domingo, que é o meu primeiro dia de lazer total, às vezes eu levo duas horas para acordar, fico deleitando até o último momento de sonolência. Dependendo de minhas atividades, eu durmo entre cinco e dez horas por noite e geralmente faço também uma sesta durante o dia... Durmo em uma cama extragrande sozinha e eu uso apenas um edredom pesado em cima de mim, no verão ou inverno." Exercitar-se: "Eu não costumava me preocupar com exercícios, a

Fotos raras de Marilyn Monroe grávida

Foram reveladas fotos em que Marilyn Monroe aparece supostamente grávida. Em 2014, após a morte de Frieda Hull, fã e amiga de Marilyn, seus pertences foram leiloados e dentre o acervo estavam essas fotos de Marilyn. Os bens foram adquiridos por Tony michaels amigo e vizinho de Frieda. As fotos da suposta gravidez de Marilyn foram tiradas por Frieda em julho de 1960, durante as gravações do filme "Adorável pecadora", em que ela contracenou com o ator Yves Montand. Segundo Tony, Frieda havia contado para ele que a gravidez era real e o pai do bebê era Yves, o par romântico de Marilyn no filme. Ainda segundo Tony, Marilyn sofreu um aborto espontâneo durante as gravações de "Os dejasustados", filme gravado na sequencia de "Adorável pecadora". Na época Marilyn era casada com Arthur Miller e Yves com a atriz Simone Signoret.

Marilyn Monroe, a primeira capa da revista Playboy

Hoje cedo li a notícia de que a revista Playboy vai deixar de publicar fotos de mulheres nuas... sim isso mesmo que você leu! A publicação trará apenas ensaios sensuais já que cansou de competir com os sites pornográficos... mas enganou-se quem pensou que essa postagem era apenas para falar da revista, vou contar uma curiosidade sobre uma das maiores divas de Hollywood que talvez algumas pessoas ainda não saibam: Marilyn Monroe, que estampou a capa da primeira edição da Playboy em 1953 nunca posou para a revista!!! Pois é, essas fotos que estão no link destacado abaixo , foram feitas em 1949 pelo fotógrafo Tom Kelley. Marilyn, que estava desempregada na época recebeu apenas 50 dólares de cachê. Foram tiradas 24 fotos das quais 12 foram usadas no calendário, que só foi publicado em 1952 quando Marilyn já era famosa (e deu a maior confusão, todos queriam saber se era Marilyn nas fotos e mesmo sendo aconselhada a dizer que não, ela confirmou que fez aquele ensaio) . E, em 1953