Cartas da princesa Diana vão a leilão


Recentemente foram reveladas algumas cartas que a princesa Diana escreveu para sua secretária pessoal durante sua lua de mel em 1981. Essas cartas irão à leilão em Gloucestershire, na Inglaterra e revelam alguns detalhes pessoais da vida da princesa, numa delas Diana comentou com Jane que sua lua de mel "foi a oportunidade perfeita para colocar o sono em dia"…


Em outras cartas, ela fala sobre a quantidade de presentes que príncipe William ganhou quando nasceu, os inúmeros cartões de agradecimento que teve que fazer e como cuidou de sua equipe para que não ficassem "exaustos, cheios de trabalho e com salários atrasados" depois do nascimento do filho. A princesa também disse o quanto ficou feliz ao ver William após ela e Charles terem voltado da Austrália: "William nos reconheceu instantaneamente, o que nos deu um certo alívio, porque algumas crianças ressentem quando os pais os deixam. É maravilhoso estar de volta em casa e espero que não tenhamos que viajar mais esse ano!".

Além das cartas, presentes de casamento, flores secas do buquê da princesa, cartões de Natal, fotos e convites para eventos reais também estão inclusos no acervo do leilão. Há alguns meses atrás outras cartas da princesa, endereçadas a um mordomo do palácio também foram a leilão e vendidas por 18.000 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário