Pular para o conteúdo principal

Os segredos de beleza das divas de Hollywood


Quer saber quais eram os segredos de beleza das atrizes de Hollywood antigamente?!


Marilyn Monroe - famosa por seu brilho, ela alternava camadas de Active pHelityl, um creme de hormônio natural, com outras de pó compacto para criar uma base radiante que brilhava frente às câmeras. Por causa disso, ela ficou com uma camada fina de pelos louros no rosto. Ela foi incentivada a tira-los, mas recusou por gostar do efeito radiante que causavam em fotografias.


Audrey Hepburn - seu olhar marcante tinha um toque de delineador e uma fina camada de rímel. A eterna bonequinha de luxo costumava separar os cílios com a ajuda de uma pinça a cada camada de máscara aplicada, para uma aparência mais natural.


Marlene Dietrich - sua sobrancelha era raspada e redesenhada a lápis. Ela nunca usava rímel nos cílios inferiores porque acreditava que a sombra causada pela maquiagem a fazia parecer cansada.


Joan Crawford - a atriz americana mascava chiclete porque acreditava que assim fortalecia sua mandíbula e ajudava a drenar as toxinas do queixo. Ela também espirrava água gelada no rosto 25 vezes depois de cada lavada.


Elizabeth Taylor - declarou, durante uma entrevista, que sempre gostou de fazer tudo sozinha quando o assunto era a sua aparência: ela cortava o próprio cabelo e fazia a própria maquiagem durante as gravações de "Cleópatra". Além de não dispensar uma boa noite de sono.


Rita Hayworth - suas lindas madeixas eram lavadas com água quente, enxaguadas, saturadas de óleo e embrulhadas em uma toalha por 15 minutos. Depois, ela lavava com água quente e passava suco de limão para se livrar dos resíduos.


Grace Kelly - um truque de maquiagem era o responsável por sua beleza clássica. Ela criou a ilusão de maçãs do rosto proeminentes usando dois tons de blush - um mais claro em cima do osso e um mais escuro nas cavidades.


Sophia Loren - ela acreditava no azeite para ficar bonita e usava pelo menos duas colheres de sopa na comida todos os dias, além de esfregá-lo no rosto e colocá-lo na banheira.


Greta Garbo - Os segredos dos olhos dramáticos de Greta? Vaselina misturada com sombra em pó bege nas pálpebras, sombra marrom no côncavo e vaselina com carvão para o delineado.


Vivien Leigh - se sentia um tanto insegura com os lábios, que achava finos, então pra se fazerem visualmente mais grossos usava delineador na parte exterior.

Katharine Hepburn - A bela mantinha a pele impecável com esfoliação regular feita com açúcar, água morna e um pouco de suco de limão. Depois da massagem, um esguicho de água gelada.


Bette Davis - pepinos nas pálpebras todas as noites antes de dormir e uma camada de vaselina embaixo dos olhos à noite protegiam os olhos legendários da diva de inchaço e olheiras.


Mae West - Antes de virar o favorito da cozinha, Mae West já usava o óleo de coco, mas como um tratamento de beleza: em vez de cremes hidratantes, Mae usava esse ingrediente para deixar sua pele com um brilho extra.


Jane Russell -  ela sempre combinava seu batom com seu esmalte. A ideia de coordenar os dois se desenvolveu em 1939. Diz a lenda que Charles Revlon, fundador da Revlon, foi jantar em um restaurante fino quando notou uma mulher limpando a boca com um guardanapo. Ele viu que a cor de suas unhas estava combinada com a cor de seus lábios e um novo conceito de beleza nasceu.


Lucille Ball - dizia que o segredo para uma mulher se manter jovem era muito simples: "viver honestamente, comer devagar e mentir sobre a sua idade"

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos de beleza de Marilyn Monroe

"5 gotas de Chanel Nº5 antes de dormir e mais nada" , foi o que Marilyn Monroe respondeu ao ser perguntada sobre o que usava para dormir, eternizando assim o perfume Chanel   Nº5. Muitos anos se passaram desde a morte de Marilyn e ela continua a nos encantar... Como sei que até hoje muita gente se inspira nela, separei alguns dos seus segredos de beleza: Dormir bem: "Eu odeio fazer as coisas com uma atmosfera tensa e apressada e é praticamente impossível para mim saltar da cama de manhã. No domingo, que é o meu primeiro dia de lazer total, às vezes eu levo duas horas para acordar, fico deleitando até o último momento de sonolência. Dependendo de minhas atividades, eu durmo entre cinco e dez horas por noite e geralmente faço também uma sesta durante o dia... Durmo em uma cama extragrande sozinha e eu uso apenas um edredom pesado em cima de mim, no verão ou inverno." Exercitar-se: "Eu não costumava me preocupar com exercícios, a

Fotos raras de Marilyn Monroe grávida

Foram reveladas fotos em que Marilyn Monroe aparece supostamente grávida. Em 2014, após a morte de Frieda Hull, fã e amiga de Marilyn, seus pertences foram leiloados e dentre o acervo estavam essas fotos de Marilyn. Os bens foram adquiridos por Tony michaels amigo e vizinho de Frieda. As fotos da suposta gravidez de Marilyn foram tiradas por Frieda em julho de 1960, durante as gravações do filme "Adorável pecadora", em que ela contracenou com o ator Yves Montand. Segundo Tony, Frieda havia contado para ele que a gravidez era real e o pai do bebê era Yves, o par romântico de Marilyn no filme. Ainda segundo Tony, Marilyn sofreu um aborto espontâneo durante as gravações de "Os dejasustados", filme gravado na sequencia de "Adorável pecadora". Na época Marilyn era casada com Arthur Miller e Yves com a atriz Simone Signoret.

Marilyn Monroe, a primeira capa da revista Playboy

Hoje cedo li a notícia de que a revista Playboy vai deixar de publicar fotos de mulheres nuas... sim isso mesmo que você leu! A publicação trará apenas ensaios sensuais já que cansou de competir com os sites pornográficos... mas enganou-se quem pensou que essa postagem era apenas para falar da revista, vou contar uma curiosidade sobre uma das maiores divas de Hollywood que talvez algumas pessoas ainda não saibam: Marilyn Monroe, que estampou a capa da primeira edição da Playboy em 1953 nunca posou para a revista!!! Pois é, essas fotos que estão no link destacado abaixo , foram feitas em 1949 pelo fotógrafo Tom Kelley. Marilyn, que estava desempregada na época recebeu apenas 50 dólares de cachê. Foram tiradas 24 fotos das quais 12 foram usadas no calendário, que só foi publicado em 1952 quando Marilyn já era famosa (e deu a maior confusão, todos queriam saber se era Marilyn nas fotos e mesmo sendo aconselhada a dizer que não, ela confirmou que fez aquele ensaio) . E, em 1953